OCI - Modus Operandi

O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.

O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.

Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.

A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.

E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com

Twitter: @OCI_RP


domingo, 14 de julho de 2013

ROAD SHOW do Observatório da Comunicação Institucional começa em ALTO ASTRAL!


Este sábado, 13 de julho de 2013, vai ficar para a história! A história daquelas pessoas que prestigiaram a primeira etapa do road show do OCI, na FACHA.

Foi um café-da-manhã super-agradável, em que, por pouco mais de duas horas, foi possível a troca de ideias sobre o ideal que moveu quatro errepês a criar a iniciativa.

A cobertura fotográfica e em vídeo será publicada, ao longo desta semana, no próprio Portal OCI, em www.observatoriodacomunicacao.com.br.

Na ocasião, firmou-se o statement que melhor define o espírito do OCI, e que será adotado como slogan - parte integrante da divulgação da sua marca:

Observatório da Comunicação Institucional: MUITO ALÉM DO DISCURSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário