Este vídeo - produzido por um empreendedor entrante no mercado de relações públicas - é muito feliz em fazer um esclarecimento pertinente, oportuno e necessário sobre o trabalhos dos (das) relações-públicas. Vale a pena ver e refletir sobre os benefícios que a atividade pode trazer a pessoas e organizações:
OCI - Modus Operandi
O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.
O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.
Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.
A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.
E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com
Twitter: @OCI_RP
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Todo mundo precisa de Relações Públicas!
>
Este vídeo - produzido por um empreendedor entrante no mercado de relações públicas - é muito feliz em fazer um esclarecimento pertinente, oportuno e necessário sobre o trabalhos dos (das) relações-públicas. Vale a pena ver e refletir sobre os benefícios que a atividade pode trazer a pessoas e organizações:
>
Este vídeo - produzido por um empreendedor entrante no mercado de relações públicas - é muito feliz em fazer um esclarecimento pertinente, oportuno e necessário sobre o trabalhos dos (das) relações-públicas. Vale a pena ver e refletir sobre os benefícios que a atividade pode trazer a pessoas e organizações:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário