OCI - Modus Operandi

O Observatório da Comunicação Institucional – OCI – criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins lucrativos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.

O OCI é um espaço destinado à análise e reflexão crítica sobre a conduta das organizações em suas relações públicas – discurso, atitude e comportamento.

Participe enviando questões (textos, fotos, vídeos relacionados à comunicação de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor) para avaliação e publicação.

A partir de 01/10/2013, você – ou sua organização – vai poder contribuir para a manutenção do OCI, apoiando a causa de que uma comunicação melhor faz organizações melhores e, consequentemente, um mundo melhor.

E-mail: observatoriodacomunicacao@gmail.com

Twitter: @OCI_RP


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Todo mundo precisa de Relações Públicas!

>
Este vídeo - produzido por um empreendedor entrante no mercado de relações públicas - é muito feliz em fazer um esclarecimento pertinente, oportuno e necessário sobre o trabalhos dos (das) relações-públicas. Vale a pena ver e refletir sobre os benefícios que a atividade pode trazer a pessoas e organizações:


>

Nenhum comentário:

Postar um comentário